quarta-feira, 22 de julho de 2009

Minha história...


Bom como eu disse, eu jogo basquete a 1 ano e meio, estou no meio de um campeonato muito importante.No ano passadoi o meu time ganhou medalha de prata ,porém para nós era como se fosse de ouro.O ano todo passamos por muitas dificuldades,até que no final do ano jogamos mais quatro jogo e ganhamos três deles. Eu fiquei muiitooo feliz.

Eu sou da categoria mini novamente esse ano, porém estamos melhores que o ano passado, mas temos que melhorar mais ainda para conquistar uma medalha de ouro.

Deus me ajuda muito no esporte.Meu sonho sempre foi ser a capitã do meu time, mas no começo do ano a minha tecnica disse que minha melhor amiga era e não eu, no começo fiquei meio triste , mas depois percebi que essa era a vontade de Deus. Mas ao passar dos jogos a minha amiga que era capitã deixou de ser(ñ posso falar os motivos) e a nossa tecnica agora iria escolher outra capitã .Ela ficou entre mim e outra menina.Nos jogos nós duas seriamos as capitãs , só nisso eu fiquei feliz, mas Deus é maior e lembrou do meu pedido, lá do começo do ano,e hoje eu sou a capitã. NOSSAA estou super feliz, é muita responsabilidade cuidar do time e ser a assistente da minha técnica.BRIGADUUU DEUSS!!!!

3 comentários:

  1. Ta ficando lindu d+ seu blog Ni...Parabens
    BJusssss

    ResponderExcluir
  2. Niiii te indiquei pra ganhar um selinho no meu blog, pega ele la...bjus

    ResponderExcluir
  3. Olha que menina mais lindaaa!
    Sua chata! Vc tinha um blog e nem me falou???!
    Tá lindo teu blog! Parabéns!!
    Beijos
    Amo vc!

    ResponderExcluir